quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Será???

Estaria João Ribeiro retomando suas forças?



Entendidos na política afirmam categoricamente que o prefeito João Ribeiro começou a desmantelar a ‘Tropa de Elite’, os famosos ‘caveiras’. Esse é mais um novo enredo para o próximo carnaval.
A Secretaria de Esportes (Sejelp) trouxe a autoridade da grande jogadora do passado e professora da modalidade basquete, Sueli, que outra não é senão a esposa do vereador Abdala Salomão (que é o presidente da CEI da Sejelp).
Ricardo Piorino insinuou na noite de segunda, durante sessão ordinária do Legislativo, que está havendo uma certa demora no fornecimento de dados sobre as investigações no Fundo de Apoio ao Esporte de Pindamonhangaba, o que envolve pagamentos aos atletas em Jogos Regionais e Abertos, alem de supostas irregularidades com pessoas que usam do projeto mas não são atletas.
Abdala não gostou e deu uma resposta atravessada à Piorino. "Antes de assumir a presidência da Casa, o sr. presidia a CEI, então, se houver uma brecha jurídica, o sr. pode retornar e assumir isso!"
Quando tudo parecia acabar de boa e a grande maioria estava já se dirigindo para casa, eis que...oh! ...um barraco...Abdala interpelou o presidente da Câmara nos bastidores, sobre a forma com que foi cobrado em plenário! Coisa de louco!


[Coluna 'Poucas e Boas']

Nenhum comentário:

Postar um comentário