quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Isael: "Dou nota 4 ou 5 para a Administração João Ribeiro"

Em entrevista na Rádio Princesa, o vereador Isael comenta a situação atual, sobretudo na polítca, em nossa cidade. E deixou nas entrelinhas que poderá ser candidato a prefeito. "Sempre gostei de desafios"


O vereador do PSDB conta sua trajetória de iniciação na política, dizendo que relutou para ingressar na carreira política. Citou que a população tem participado mais da política da cidade.
Indagado sobre os dias agitados que a Câmara tem vivido, ele disse que a 'casa' (leia-se Câmara), "vive no fio da naválha, porque existem pessoas que, felizmente, dão apoio ao nosso trabalho de apurar, investigar e fiscalizar. A gente fica feliz, porque a missão do vereador é fiscalizar. São dias dificeis, por que em contrapartida, dizem que estamos gozando de boataria, mas com tantos meio de comunicação, falando de exonerações de secretários e de diretores não tem como falar em boataria. Ou seja, não é simplesmente uma pressão dos vereadores... pois existe uma pressão maior ainda sobre o prefeito. Mandar secretários e diretoria embora não é uma situação corriqueira... alguma coisa está acontecendo."
Isael também citou que espera que a liminar que impediu a leitura da CEI da Verdurama seja cassado, para que possam ser retomadas as investigações.

Que nota você daria ao nosso prefeito?

"De zero a dez, eu daria nota 4 ou 5. Fica dificil dar uma nota, apesar das pessoas dizerem que foi uma boa administração, a cada dia chega denúncias, provas e evidências que falam o contrário. Denúncias agora contra o secretário de governo. E não sabemos qual é soma que representa toda essa onda de uma suposta corrupção."

No final da entrevista, foi lhe perguntado se tem o desejo de sair candidato a vereador. Após, uma pequena "gaguejação", ele começou a dizer que é movido a desafios. Não respondeu a pergunta de maneira explicita, deixando nas entrelinhas que pode mesmo sair como candidato a prefeito. "Sempre gostei de desafios", finaliza.

Veja a entrevista:

Um comentário:

  1. Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a Radio Princesa e Sr Vito Ardito pelo programa Abrindo o Jogo,é um programa interessante que de alguma forma acaba abrindo os olhos do cidadão de pinda,nós que estamos aqui de fora,vemos os problemas por outro angulo,nao levamos muito a serio fazemos piadas e brincadeiras,engraçado que é sobre nossas vidas....esse programa com Dr Isael,foi quente o Sr Vito sendo muito sincero e objetivo com suas perguntas e respostas como sempre...gostei das perguntas...
    Qual nota vc daria ao nosso administrador do municipio??
    Resposta:Dificil...Pra quem?????
    Fica ai minha indagação
    ficamos com as palavras do Sr Vito...
    se o vereador quiser trabalhar ...trabalha...
    sonhos e metas...
    ATE MAIS...
    RENATA NEROSI

    ResponderExcluir