Depoimentos

"Olá!
Boa Noite,
Eu descobri pesquisando na net este site.
Sou Daniel, aqui de Pindamonhangaba, morador do bairro Mombaça 1, estou escrevendo pois quero compartilhar com todos de uma problemática que estou pedindo por melhorias.
Protocolei na prefeitura de Pindamonhangaba, alguns pedidos por melhorias em via pública de nossa cidade, trata-se da Av.Alf.Manoel Ribeiro do Amaral, creio que muitos que vem ao Mombaça e Mariana, obrigatoriamente tem que passar por esta via.
-Nesta via, tenho pedido a colocação de lombada e sinalização ( que não há ) na pista sentido centro-bairro, devido a grande movimentação de carros, ciclistas e pedestres por ela.
-A construção de calçada que vá das proximidades da Rotatória até a curva que segue para a Av.Carlos de Castro ( que por sinal estão começando a jogar entulhos bem na curva de intersecção entre as Avs.Alf.Manoel R.do Amaral e Carlos de Castro. Vou mandar uma foto disso.
-Colocação de postes com luminárias na pista sentido-centro-bairro da Av.Alf.Manoel R.do Amaral.
São coisas triviais, de grande importância, como venho incansavelmente alertando, pois a via pública não é uma via erma, ela tem grande afluxo de veículos, ciclistas e pedestres ( e eu como morador tenho observado as necessidades da mesma ).
Até o momento venho acompanhando os processos relativos a estas melhorias, mas não recebi ainda nenhum indicativo de qualquer intervenção que visa a melhoria nesta localidade da Mombaça.
Já notifiquei alguns vereadores desta legislatura e também não me retornaram até dado momento algum retorno.
No entanto, é notório e público as necessidades que esta via de acesso ao Mombaça e Mariana, ao lado da EFCJ, esteja despida de algumas melhorias.
Muitos sabem que sou colaborador apontando muitos requerimentos ( principalmente quanto a iluminação pública em nossa cidade, como muitos não tem conhecimento  disso ), não sou vereador, nem quero ser, mas desejo ver estes pedidos mais recentes meus e referentes a via em que vivo e de grande importância hoje para uma grande região próxima ao centro de Pindamonhangaba.
Confesso que também não posso esconder minha desilusão com a classe política, mas enfim, quero acreditar que existem pessoas realmente compromissadas em ver uma cidade cada vez melhor. Eu desejo isso, portanto estou sempre a inteira disposição de qualquer um para apontar estas deficiências nesta avenida.
Desde já um forte abraços .
Atenciosamente.
Daniel Lucas"

=====================================

"Eu tenho vergonha do povo de Pinda, fico triste em fazer parte disso!!

Acabei de ver no Jornal que houve mais um aumento nas tarifas de ônibus, eu não ando de ônibus mais fico puto por quem anda.

Vejo os motoristas da Viva dirigindo um ônibus como se fosse uma CGzinha só falta fica estralando o escapamento!!! rsrsrs

Sério!! Vejo os motoristas da Viva (não todos...) fazendo cada cagada, toda vez que olho em algum ônibus tem pneu careca. Simplificando UMA PEQUENA FROTA BASTANTE PRECÁRIA.

Em São José dos Campos empresas de transportes iriam aumentar as tarifas, montaram um Movimento Estudantil (que por sinal já existia só o fizeram renascer) e não teve aumento.

Haveria um aumento abusivo nos salários dos vereadores e o movimento foi na porta da prefeitura para que não acontecesse e NÃO teve aumento de salário abusivo.

Aqui em Pinda povo acha engraçado ser bocó.

Nesse ultimo mandato do nosso prefeito João Ribeiro jogaram bosta no ventilador e no máximo a galera ficou puta quando falaram que não haveria EXPOVAP.

Esses eventos de merda funcionam como a máquina de apagar memórias do MIB.

Mais eu ainda acho que é um problema da educação, fomos programados como animais de circo. Uma vez submetidos as situações que nossos Políticos/Treinadores acham mais conveniente, nós aceitamos e quando nosso cérebro subdesenvolvido esboça alguma reação, ganhamos algum mimo um pedacinho de açúcar ou uma festinha na praça do quartel e voltamos a rotina de animais domesticados.

Esse ano é ano eleitoral, já tem nego dando jogo de camisa, churrasco, bingo pra idoso, patrocinando Bloco de Carnaval só pra garanti o voto dos bocó, pra depois coloca no rabo dos bocó que habitam o município.

Coisa de gente miserável fica mendigando pra candidato, uma vez que se eles revertessem em trabalho sério o mandato deles o povo daqui seria menos mendigo.

Até agora o trem passa no meio do centro da cidade, Cadê o rebaixamento da linha férrea?!!?

Eu to cansando de ser só mais um bocó, o Movimento estudantil de São José tem uma frequência de 50 jovens, duvido que não haja 50 jovens em Pinda que queiram uma cidade melhor."

Thiago Cabelo, 23 anos, estudante, de Pindamonhangaba

====================================

"Em Pindamonhanagaba todos estão ricos, como o prefeito e seus secretarios. Também, roubando descaradamente o dinheiro da população, até eu!

Como todo os cidadãos de Pinda, indignado com a corrupção na prefeitura. Parece que o prefeito é daqueles que: "NÃO SEI, NÃO VI E NÃO QUERO SABER.

Quero parabenizar este site pela grande divulgação da corrupção em nossa cidade (verdurama, sp alimentos, prefeito, secretarios, diretores e outros, quem sabe?). O que outro veiculo de comunicação escrito não o faz."

Airton José Diniz, 54 anos - Comerciante e Pecuarista - Pindamonhangaba




























Envie seu depoimento. Mande email para pindalimpa@gmail.com com o assunto "Depoimento" com seus dados (Nome, idade, profissão e cidade).