segunda-feira, 14 de maio de 2012

Médicos do Pronto Socorro vão almoçar juntos e deixam Unidade sem plantonistas!

Informações vindas das Redes Sociais, dão conta de que no último domingo, dia 13, todos os médicos marcaram de almoçar juntos e deixaram o Pronto Socorro sem nenhum plantonista.

Imagine se os motoristas de ônibus fazem o mesmo? E os enfermeiros? E os demais profissionais que trabalham aos sábados, domingos e feriados. As pessoas devem saber das consequências da profissão que escolheu, e sabe que muitas vezes vão se ausentar de casa em datas comemorativas, como Dia das Mães, Natal e Ano Novo.

Doenças e acidentes não tem dia e nem hora pra acontecer, o mesmo sol do dia de Natal é o mesmo sol do dia de hoje. Imagine se chega alguem com alguma necessidade emergencial e não tem médico no PS!

VERGONHA!

E fica a dica: não fique doente nos horários de troca de plantão (perto das 7:00 e perto das 19:00). Porque é um Deus nos acuda esse horário no Pronto Socorro.


Um comentário:

  1. sem comentários,os médicos servem para salvar vidas e não matar vidas....que vergonha mesmo,todos tem o direito de almoçar,mas já que escolheram esta profissão,existe uma escala q não atrapalha ninguém,escolhessem outra profissão se quisessem um domingo do dia das mães normal....hoje em dia as pessoas escolhem a profissão médico por status e não pelo dom,por gostar da medicina....q vergonha pindamonhangaba...

    ResponderExcluir