terça-feira, 18 de outubro de 2011

Agora vai?

Hoje começarão a ser ouvidas as pessoas envolvidas no escândalo da Verdurama.


Imagem: Agora Vale

As informações estão no Agora Vale:

A partir de terça-feira (18) serão ouvidos em Oitivas* da CEI, quatro pessoas que estão relacionadas à equipe onde a Verdurama mantinha sua operação.
 
Dia 18/10, Djalma dos Santos, diretor da Verdurama, será ouvido em depoimento na Câmara Municipal, em sessão reservada e com presença permitida apenas para a imprensa credenciada.
 
Dia 25/10 será a vez do professor Luiz Sávio Neto, que era o secretário de Educação na primeira gestão do prefeito João Ribeiro (2005/2008)
 
Dia 27/10, a Oitivia vai colher depoimento do atual secretário de Governo e Integração, Arthur Ferreira dos Santos, que foi contratado por Djalma em 2007 para administrar o arrendamento da então Stéreo 94 FM, depois vendida ao grupo de Celso Portioli.
 
Dia 03/11, o prefeito João Ribeiro será ouvido, quando terá que esclarecer pontos duvidosos, sendo um deles, suspeita de omissão. 
 
João Ribeiro é suspeito de também estar envolvido no esquema e só depois que o caso veio à público, determinou em outubro de 2010, a exoneração do secretário de Finanças Sílvio Serrano e ainda duas pessoas indicadas por Serrano: Santo Logato para o Setor de Arrecadação da Prefeitura e Marcelo dos Santos para Licitação e Compras da Prefeitura.
 
*Oitiva é um termo conhecido no meio jurídico e significa testemunhos obrigatórios decorrentes de denúncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário