terça-feira, 29 de março de 2011

Atchim!

Dando uma pesquisada no site do Tribunal de Justiça de SP, encontramos esse processo:


Clique para ampliar.

No final, percebe-se que tem escrito "Sentença Completa". Eis ela aqui embaixo:




E agora vem a pergunta:

QUEM É ANA EMILIA GASPAR?

segunda-feira, 28 de março de 2011

Tem espaço?


PS: nossa torcida é que realmente venham pra nossa cidade essa empresas. Assim como um aeroporto, shoppings, etc.
Assim teremos mais empregos, crescimento da cidade, ou seja, um desenvolvimento sócio-economico.
E a brincadeira é uma crítica, pois muito se prometeu, no tocante a essas instalações... mas ainda nenhuma foi concretizada.

sexta-feira, 25 de março de 2011

quinta-feira, 17 de março de 2011

Cadê o dinheiro ?

Recebemos por e-mail, a ata de reunião entre as ex-funcionárias, sindicatos e a Empresa Verdurama.

Em um dos itens transcorre assim:

"Pagamento das verbas rescisórias divididos em quatro vezes. Com o primeiro pagamento em 16 de março, em sequencia: 16 de abril, 16 de maio e 16 de junho."

Olhamos no calendário e vimos que hoje é dia 17 de março! E o que nos foi falado por e-mail?

AINDA NÃO PAGARAM...

São pessoas que PRECISAM do dinheiro. Aliás, poderiam ser milionárias, se tem o direito e se foi acordado, tem que pagar!!!

DESCASO. 

DESCASO DOS BONITOS ENGRAVATADOS, 'CAVEIRAS' (QUE ADORAM ESPERNEAR QUANDO ESTÃO COM OS HOLOFOTES), DESCASO DA PREFEITURA, DAS AUTORIDADES.
APOSTO QUE NESSE MOMENTO, N-E-N-H-U-M DESSES ENGRAVATADOS ESTÃO PASSANDO NECESSIDADE, PASSANDO "APERTO"...

ENTÃO PRA QUE SE PREOCUPAR COM ESSA 'MULHERADA', NÃO É?!

MUDAR O MUNDO É DIFICIL. MUDAR O PAÍS TAMBÉM. ALIÁS, NEM O ESTADO. MAS AGORA, PROBLEMAS EM NOSSA CIDADE DEVEM SER RESOLVIDOS POR AQUELES EM QUEM VOTAMOS!

POR ISSO, VOCÊ QUE CONHECE ALGUMA DESSAS MULHERES. SEJA MARIDO, FILHO, MÃE, PAI, PARENTE, AMIGO, VIZINHO... ATENÇÃO EM QUEM VOTAR!!!


Clique na imagem abaixo para ver a ata de reunião acima citada. 


É aqui?


Começou com um estardalhaço... quase todos os dias se via noticias em periódicos nacionais, mas agora não se ouve falar. Quem souber, manda no e-mail pindalimpa@gmail.com

E não deixem a pizza ser entregue!

terça-feira, 15 de março de 2011

Incrível!

Perdeu!?



Pinda: Vereador Alexandre Faria deixa liderança da base do prefeito João Ribeiro

A política de Pindamonhangaba ganhou novos contornos na segunda-feira (14), como o afastamento do vereador Alexandre Faria do grupo de apoio ao prefeito João Ribeiro. Reunido no gabinete do Executivo com o prefeito e seus secretários, o vereador do PSB apresentou uma carta onde relatou o cumprimento de todos os seus compromissos com a base. Faria era o líder de Ribeiro na bancada da Câmara Municipal.

Os motivos de afastamento são conhecidos no meio político da cidade. Faria não tem mais clima para convivência com o secretário de Desenvolvimento Econômico engenheiro Arthur Ferreira dos Santos, com quem diverge em face de muitos procedimentos tomados dentro da administração. O secretário é tido como homem forte do prefeito e tem carta branca para tomar a dianteira em várias situações que envolvam o Executivo.

Faria confessou que agora vai engajar - se ainda mais nas diretrizes do seu partido, onde o provável nome a ser lançado nas campanhas para prefeito em 2012 é o do diretor do Senai, Paulo Torino.


http://www.pindavale.com.br/colunas/default.asp?id=29693&cod=232

domingo, 13 de março de 2011

Esclarecendo o enigma...

Primeiramente, fica o agradecimento ao Julielton pelas seguidas citações do "Pinda Limpa". Além de parabenizar pela, sempre boa, coluna "Raio X".

Aproveitando, queria dizer que tem uma coluna no mesmo jornal, que diz ser "bastidores da política", mas suas linhas sempre sobram espaço para 'jabás' e noticias da plebe pindense. Enfim, não é disso que vamos falar...

Na coluna do dia 11 de março, ele elucida o nosso enigma. Vejam...


Acesse aqui a Coluna "Raio X".


sexta-feira, 11 de março de 2011

Questão social...

Não sabemos se isso é viável. Mas o que não pode é haver braços cruzados de quem deveria AJUDAR O POVO.

Ninguém está pedindo esmola ou favor. É de direito! Dúvido alguma empresa ficar em dívida com a prefeitura e ela não acionar seu setor jurídico para receber.

Mesmo que a Justiça não liberasse o dinheiro, mas que houvesse BOA VONTADE de nossos governantes, aposto que seriam elogiados do mesmo jeito. Porque só de haver a intenção de ajudar já vale muito!


Parece que dia 21 desse mês haverá uma reunião para definir isso.
Agora me pergunto: Porque essa demora?

quinta-feira, 3 de março de 2011

terça-feira, 1 de março de 2011

Ex-funcionárias da Verdurama reivindicam direitos trabalhistas





Ponto Negativo
Nesse jogo de 'leva e traz', onde um fala que o outro que tem que pagar, quem fica sem dinheiro são mães, mulheres que ajudam em casa, filhas que complementam a renda familiar. Deviam aproveitar que está chegando o Dia Internacional da Mulher e pagarem elas.



Ponto Positivo
O primeiro post deste blog/site foi uma crítica ao AgoraVale por não estar noticiando. Outras noticias sobre os assuntos politicos da cidade já colocados no Portal nos últimos dias. E parece que eles foram os únicos que foram cobrir a reinvidicação das ex-merendeiras. Há de ser justo, certo? Na crítica e no elogio.

Arthur Dourado...

Mesmo quem não é ligado no BBB, mas que costuma acessar a internet, viu no ano passado no "BBB10", que Marcelo Dourado, um dos participantes, recebeu o "poder supremo". Ele tinha o direito de mudar qualquer decisão feita na casa.

E quando indicado para o "Paredão", ele foi e alterou a decisão, colocando outro em seu lugar.

Parece que temos um Dourado aqui em Pinda. Em meio a tantas denúncias, muitos secretários e diretores se foram... menos um. Teria ele algum "poder supremo"?.



[Caso não entenda, veja: http://www.youtube.com/watch?v=DgzGEDp7U6w]